domingo, 8 de janeiro de 2012

Estilo: Alex Kelly X Olivia Wilde!

    Quem não se lembra do super estilo de Alex Kelly, da nossa amada The O.C.?

    A bissexual mais linda da série, sem dúvida alguma é ela.

    Mesmo com suas camisetas que cobrem os ombros, ou sua regatas ela conseguiu ser incrivelmente sexy em todos os episódios em que apareceu.

    E com certeza foi graça à combinação de seus olhos verdes de gata, looks apertadinhos, cabelo loirinho e pele levemente bronzeada que Alex conquistou Seth Cohen e até mesmo Marissa Cooper.

    É claro que não poderia ter sido diferente né, a maravilhosa Olivia Wilde só poderia ter arrancado suspiros desde sua primeira aparição na série que foi marcada pela cena em que Seth chega com Ryan à Bait Shop para pedir um emprego e logo dá de cara com Alex ouvindo música, com uma cara de rebelde e com aquela tatuagem que ficou famosa: a da borboleta.

   Embora Ryan não tenha achado que ela era seu tipo, Marissa com certeza curtiu muito seus momentos de rebeldia com a Alex.

    E quem não se lembra daquela vez em que Marissa ousou beijá-la pelas costas de Julie Cooper e depois dizer que a Alex era namorada dela, quase matou a Julie! Hahaha, morri de rir...

    Bom, mas o que importa mesmo é o estilo, então não vamos fugir no assunto, só falei nessas cenas para que você pudesse relembrar algumas cenas.

    Nesse post vamos fazer uma espécie de paralelo entre os estilos de Alex Kelly e de Olivia Wilde.

    Vamos começar então, olhando algumas fotos da Alex:


A cena famosa que eu citei! ushuahuhsua





    E então, deu para perceber que a Alex tem um estilo mais rocker e descolado, enquanto a Olivia Wilde gosta bastante de jeans e vestidos floridos.

    Confere aí:



   Pois é, mesmo com estilos muito diferentes, a Alex e a Olivia tem algumas semelhanças: são extremamente lindas, irreverentes, ousadas e é claro, muito estilosas!

2 comentários :

  1. Muito bom o post, Camilla. Parabéns! Muita a Olivia! D+++ *-* Como não se apaixonar... Hilária a cena dela e da Marissa se "atracando" nas costas da Julie enquanto essa comentava sobre o tempo huahahaha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leo. Foi uma boa estréia né? hahahha
    Beijos.

    ResponderExcluir