sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Willa Holland está no elenco de "Arrow"!

   Isso mesmo! Nossa eterna encrenqueira Kaitlin Cooper acaba de ser mais um dos nomes anunciados para o elenco do piloto de "Arrow".

   "Arrow" é uma série centrada no personagem da DC Comics Arqueiro Verde, mas colocado em um mundo novo, com uma história original que não seria baseada nas histórias em quadrinhos. Ou seja, bem diferente do Arqueiro Verde mostrado na série "Smallville".

   Por enquanto a série é um dos oito pilotos que está na lista de considerações da CW para o próximo outono. Lista que promete aumentar.

   No elenco, além de Willa, temos Stephen Amell como o protagonista Oliver Queen/Arqueiro Verde; Susanna Thompson no papel de Moira Queen, a mãe de Oliver; Katie Cassidy como Dinah "Laurel" Lance.

   Willa será a irmã de Oliver. De acordo com o site Deadline, Thea Queen é uma adolescente que testa limites do que é um comportamento aceitável, portanto, deve dar trabalho para a mãe e para o irmão. Ou seja, vem aí mais uma Kaitlin Cooper na carreira de Holland.

   David Nutter, que dirigiu o piloto de "Smallville", irá dirigir o de "Arrow", a partir de um roteiro de Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Marc Guggenheim.

   Vamos aguardar por novidades e torcer para que o piloto seja aprovado e "Arrow" possa entrar para a lista de nossas séries preferidas.

Um comentário :

  1. Morta com Willa e Katie Cassidy juntas!! Minhas atrizes preferidas. Só faltou a Mischa.

    ResponderExcluir