terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sinopse de "Offline", filme estrelado por Mischa Barton!

   Recentemente postamos aqui algumas imagens e informações do filme "Offline", que é estrelado por Mischa Barton, agora trazemos uma sinopse mais completa do thriller. Confira:

   Treze anos atrás, o mundo Aiden Ashley foi dilacerado após um assediador online a seguir até o mundo real e invadir a casa de sua família para reivindicar o objeto de seu desejo. A noite de terror terminou com o assassinato da mãe e do pai de Aiden. O assediador escapou sem que Aiden visse seu rosto, ele se foi sem deixar rastro, um homem desconhecido, um assassino agora assistindo cada movimento dela.

   Para fugir desse perigo Aiden passa os próximos 13 anos off-line, na terapia e no anonimato isolado. Ela nunca teve uma relação significativa, mas depois de ser convencida por seu amigo e negociante de arte, Winton Cornelis, ela resolver fazer uma noite de abertura e expor sua arte. Em sua abertura ela conhece, Paul Rogers. Paul e Aiden imediatamente tem uma conexão, e apesar de Aiden ser desconfiada da atenção de qualquer homem, sente que Paul pode ser confiável.

   O detetive James Page continua a trabalhar no caso. Ele pede ao especialista/hacker em segurança cibernética Jack Dayton para pesquisar a vida de Aiden. Jack é considerado um gênio. Ele logo descobre que o perseguidor de Aiden não desapareceu, ele está assistindo, esperando pacientemente o momento certo para agir. O "homem desconhecido" segue Aiden diariamente, à espreita nas sombras e na maior parte se escondendo à vista de todos. Ele entra em sua casa e instala câmeras. Ele adora assistir Aiden de seu covil hi-tech, ele quer Aiden para si mesmo e tem um plano para que isso aconteça.

   Winton é encontrado com transações financeiras suspeitas a respeito da conta de Aiden, ele torna-se uma "pessoa suspeita". Paul é revelado como tendo um passado violento, então ele também se torna uma "pessoa suspeita"... Um deles poderia ser o perseguidor de Aiden? Por que o detetive Page é tão focado no caso de Aiden? Ele ainda está trabalhando num caso encerrado depois de 13 anos? Quem Aiden deve confiar em uma teia de mentiras, onde ninguém pode ser o que parece?

   O "homem desconhecido" se torna mais agitado e cada vez mais desesperado, ele cria uma maneira de tornar-se mais inserido na vida de Aiden. Ele está lá na frente dela todo dia, mas sua intenções são invisíveis para ela e todos ao seu redor. O "homem desconhecido" quer Aiden só para si e vai fazer qualquer coisa para tê-la pra valer... Mas agora Aiden não é mais uma menininha adolescente assustada, ela tem uma nova vida e está disposta a lutar pela liberdade, amor e a própria vida.

   "Offline" é uma criação de Chris Lancey, com roteiro de Kraig X. Wenman sob a direção de Curtis Crawford e a produção de Neil Bregman, e está programado para ser exibido pelo canal Lifetime em março deste ano.

domingo, 29 de janeiro de 2012

[Hart of Dixie] Sinopse, fotos e sneak peek de "1.12 - Mistress & Misunderstandings"!"

   "Hart of Dixie", série estrelada por Rachel Bilson, terá seu 12º episódio exibido pela CW amanhã, 30/01, então confira um novo vídeo promocional onde a produtora executiva Leila Gerstein nos fala um pouco sobre esse episódio intitulado "Mistress & Misunderstandings":


  Confira também duas imagens promocionais de "Mistress & Misunderstandings":

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
   Abaixo segue a sinopse do episódio escrito por Beth Schwartz e dirigido por Jim Haymen:
   Zoe Hart tem um segredo — Zoe está tão estranhamente feliz o que faz com que seus amigos especulem sobre a possível razão por trás dessa nova atitude. Acontece que Zoe está escondendo sua nova amizade com Annabeth (atriz convidada Kaitlyn Black), pois ela não quer que Lemon (Jaime King) descubra pois todos sabem que Zoe é inimiga jurada de Lemon. As campanhas de Lemon para se tornar a "Belle new Memory Matron" vão enfrentar alguns obstáculos para conseguir este titulo de honra. 
*Créditos da sinopse ao Hart of Dixie Brasil.

Sinopse e mais informações de "Welcome to the Jungle", filme com Adam Brody!


   Como prometido, trago mais informações sobre "Welcome to the Jungle", filme estrelado por Adam brody e Jean Claude Van-Damme.

   Primeiro vamos começar com a sinopse do longa:

   Chris (Brody) é o perdedor do escritório. Ele não tem coragem de se levantar para enfrentar o fanfarrão do escritório, Phil, que rouba todas as suas idéias, e ele ainda tem que reunir coragem para convidar para sair a bonita gerente do RH, Lisa. Até mesmo o seu único amigo, Jared, um sarcástico preguiçoso cara do TI que secretamente monitora o consumo pornô de todo mundo, sacaneia Chris por ser tão "lerdo".

   Mas quando um "seminário selvagem" com a equipe do escritório corre terrivelmente mal, e o desvairado ex-fuzileiro naval treinador da equipe Storm Rothchild (Van Damme) é atacado por um puma, Chris e seus colegas de trabalho se encontram presos em uma ilha tropical deserta sem resgate à vista... e alguém vai ter que ter força e assumir o comando.

   Phil rapidamente se proclama o "Deus" da ilha, mas Chris tem habilidades de escoteiro e seria muito mais adequado para liderar o grupo se ele conseguir superar o seu medo de tudo. Chris finalmente poderá ser o homem a enfrentar Phil, soltar sua fera interior, levá-los ao resgate e ganhar a garota? Ou será de Phil o triunfo, como de costume, enquanto Chris se encolhe como um cachorrinho medroso?

   No elenco também temos Kristen Schaal, Dennis Haysbert e Rob Huebel. Alguns sites dão como certa a participação de Christopher Mintz-Plasse no papel de Chris, que segundo a produtora do filme, a Salt Company International, será vivido por Adam.

   A comédia produzida por Justin Kanew e Alan Duncan Ross tem no roteiro a estreia de Jeff Kauffmann e na direção Rob Meltzer.

   "Welcome to the Jungle" está em pré-produção e será rodado este ano em Porto Rico e promete aproveitar ao máximo os locais surpreendentes que estão disponíveis por lá, como as belas praias e a floresta tropical.

[SouthLAnd] Promo de "4.03 - Community"!

   Na próxima terça, 31/01, vai ao ar lá nos EUA pela TNT o 3º episódio da 4ª temporada de "Southland", série estrelada por Ben McKenzie, Regina King, Michael Cudlitz e Shawn Hatosy.

   Confira abaixo um vídeo promocional do episódio intitulado "Community":


   Para conferir a sinopse do episódio clique AQUI!

Fotos de Olivia Wilde em "Butter"!


   Ainda não tinhamos postado aqui sobre este filme, mas é que são tantos trabalhos atuais na carreira de Olivia Wilde que a gente até se perde. rsrs

  Pois então... A bela atriz está também no elenco do longa "Butter", que é escrito por Jason Micallef e dirigido por Jim Field Smith.

  A trama segue uma ambiciosa mulher, Laura (Jennifer Garner), que deseja ganhar um concurso local de esculturas feitas com manteiga. Esposa do aposentado rei da competição (Ty Burrell), ela encontra em uma criança (Yara Shahidi) a sua maior rival na competição. Coube a Alicia Silverstone fazer a mãe adotiva da menina e a Ashley Greene viver a enteada de Laura.

   Já Wilde vive a stripper que é amante do ex-campeão da competição. E Hugh Jackman interpreta um vendedor de carros que é um antigo amor na vida de Laura.

   Confira duas imagens de Olivia no longa:

Clique para ampliar! Clique para ampliar!

   "Butter" é uma produção da Weinstein Company com estreia prevista para 16 de março nos EUA. A Imagem Filmes lança no Brasil também em 2012.

*Com informações do site Omelete.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Filme estrelado por Mischa Barton ganha página no Facebook!


   "Offline", filme estrelado por Mischa Barton, ganhou um perfil no Facebook, confira clicando AQUI.

   Por lá foi divulgado um pôster e algumas imagens promocionais. Veja:

Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar!

   O thriller é uma produção realizada para o canal Lifetime e também traz no elenco Ron Lea, Marco Grazzini, Daniel Levy, Natalie Brown, Mark Caven, Peter Dillon, Chantal Quesnelle e Kevin Jubinville.

   Criado por Chris Lancey, com roteiro de Kraig X. Wenman sob a direção de Curtis Crawford e a produção de Neil Bregman, o longa promete trazer muito drama, suspense e mistério.

    Mischa interpreta Aiden Ashley (30 anos) que ressurge após 13 anos offline e em reclusão, desconectada do mundo depois de um perseguidor online ter assassinado seus pais. Ela surge apenas para descobrir que seu perseguidor está esperando por ela, com intenção de declarar seu amor e está novamente determinado.

   De acordo com IMDb, "Offline" está programado para ser exibido pelo canal Lifetime em março deste ano.

[Hart of Dixie] Promos de "1.12 - Mistress & Misunderstandings"!"

   A CW já liberou dois vídeos promocionais de "Mistress & Misunderstandings", o 12º episódio de "Hart of Dixie", série estrelada por Rachel Bilson.

   Este novo episódio com as aventuras de Zoe Hart irá ao ar na próxima segunda, 30/01. Confira as promos:


[SouthLAnd] Fotos e sinopse de "4.03 - Community"!


   Na próxima terça-feria, 31/01, a TNT exibe o 3º episódio da 4ª temporada de "Southland", série que traz Ben McKenzie como uma de suas estrelas.

O episódio ficou intitulado como "Community" e tem a seguinte sinopse:
   É o Dia de Cobertura nas ruas de Los Angeles, e o Capitão Rucker (ator convidado Carl Lumbly) mantem o departamento em ação através do salão de monitores. Sammy (Shawn Hatosy) deixa velhos rancores morrerem duramente quando ele deixa um território de gangues desacompanhado, apenas para uma violenta guerra de gangues irromper por toda a cidade.
   O erro recente de Ben (McKenzie) continua a assombrá-lo publicamente em qualquer lugar que vá. Ruben (ator convidado Dorian Missick) pratica seu discurso para o baile de debutante de sua filha no meio de uma investigação de assassinato. Cooper (Michael Cudlitz) e Tang (participação especial de Lucy Liu) investigam um roubo em uma rigorosa casa ortodoxa judaica, levando Tang à revelar partes do seu passado.
   Episódio criado por Ann Biderman, com texto de Jason Horwitch sob a direção de Felix Alcala.

   Confira também algumas imagens promocionais de "Community":

Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Clique para ampliar! Clique para ampliar!

[Chuck] Download e audiência da series finale!


   Ontem, 27/01, a NBC exibiu um especial de duas 2 horas contendo os dois últimos episódios de ""Chuck", série também criada por Josh Schwartz.

   Tudo começou com o episódio intitulado "Chuck vs. Sarah" que em sua audiência inicial obteve 4.12 milhões de telespectadores e marcou 1.2 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos.

   Depois foi a vez da series finale com o episódio intitulado "Chuck vs. The Goodbye" que conquistou 4.32 milhões de telespectadores e marcou 1.3 nos índices demográficos.

   Então vamos lá! Aos links dos episódios:

AVI (sem legenda)LEGENDARMVB (legendado)
5.12 - Chuck vs. Sarah

FreakShare InSubs Mediafire
RapidShare
RapidShare
5.13 - Chuck vs. The Goodbye

FreakShare InSubs Mediafire
RapidShare
RapidShare

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Adam Brody vai estrelar "Some Girls" e filme com Jean Claude Van-Damme!


   Isso mesmo! Mais dois filmes pra carreira de Adam Brody!

  De acordo com o Hollywood Reporter, nosso eterno Seth Cohen vai estrelar "Some Girls", adaptação ao cinema do romance homônimo de Neil LaBute.

   Adam viverá um escritor que viaja pelo país para rever suas ex-namoradas antes de se casar.  

   Jennifer Getzinger ("Mad Men") dirige e LaBute escreve o roteiro. A produção é da Leeden Media. Ainda não há um cronograma definido para o longa.

   Brody, que atualmente participa de "Lovelace" (saiba +), também está na comédia independente "Welcome to the Jungle", que traz o lendário Jean Claude Van-Damme e Christopher Mintz-Plasse.

   Na trama, Storm Rothchild (Van Damme), o ex-fuzileiro naval e chefe de expedição, é atacado e caberá ao personagem de Mintz-Plasse liderar o salvamento do colega.

   O longa terá suas filmagens realizadas agora em 2012 em Porto Rico e espera-se que chegue aos cinemas no início de 2013.

   Em breve trago mais informações sobre "Welcome to the Jungle".

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

[Hart of Dixie] Download e audiência de "1.11 - Hell's Belles"!



   Na última segunda-feira, 23/01, a CW exibiu o 11º episódio da 1ª temporada de "Hart of Dixie", série estrelada por nossa diva Rachel Bilson.

   Com o episódio intitulado "Hell's Belles" a série não teve uma boa estreia em 2012. Na audiência inicial os números até que foram bons com os 1.63 milhões de telespectadores conquistados e os 0.7 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos.

   Só que na audiência final as coisas complicaram... foi uma queda para 1.23 milhões de telespectadores e no público alvo também caiu para 0.5. Esses foram os piores números da série até agora. Vamos torcer para que melhorem na próxima semana.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Filefactory InSubs Filefactory
Rapidshare
Mediafire

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Hart of Dixie" ganha novo pôster!

   É isso aí! A nova série de nossa queridinha Rachel Bilson acaba de ganhar um novo pôster.

   Agora o foco do novo cartaz de "Hart of Dixie" é o casal Zoe (Rachel) e Wade (Wilson Bethel). Infelizmente o cartaz só foi disponibilizado ainda em baixa qualidade, mas vale a pena dá uma olhadinha:

Há uma fina linha entre o ódio e o excitante.
    No episódio de hoje parece que teremos um momento muito doce e embaraçoso entre os dois. Esse casal promete hein!

[Chuck] Promo legendada do último episódio!


   "Chuck", outra criação da mente brilhante de Josh Schwartz, chega ao final na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, pela NBC.

   Depois de 5 temporadas os fãs terão que dizer adeus a série com um episódio de duas horas que promete ser muito emocionante e trazer várias revelações.


   O episódio ficou intitulado como "Chuck vs the Goodbye". Não tinha como ter outro nome essa series finale, não é mesmo?

   Confira abaixo a promo legendada do último episódio de "Chuck":


[Southland] Promo de "4.02 - Underwater"!

   Amanhã, 24/01, vai ao ar lá nos EUA pela TNT o 2º episódio da 4ª temporada de "Southland", série estrelada por Ben McKenzie, Regina King, Michael Cudlitz e Shawn Hatosy.

   Confira abaixo um vídeo promocional do episódio intitulado "Underwater":


   Para conferir a sinopse do episódio clique AQUI!

[Hart of Dixie] Confira sneak peek de "1.11 - Hell's Belles"!


   "Hart of Dixie", série estrelada por Rachel Bilson, volta com seus episódios inéditos hoje pela CW com o 11º episódio da 1ª temporada, intitulado "Hell's Belles".

   A emissora acaba de liberar um novo vídeo promocional onde a produtora executiva Leila Gerstein nos fala um pouco sobre o episódio e podemos conferir algumas cenas. Veja:


  Confira também algumas imagens promocionais e a sinopse de "Hell's Belles" clicando AQUI.

sábado, 21 de janeiro de 2012

[The Vampire Diaries] Download e audiência de "3.12 - The Ties That Bind"!


   Na última quinta-feira, 19/01, a CW exibiu o 12º episódio da 3ª temporada de "The Vampire Diaries", série estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

   Com o episódio intitulado "The Ties That Bind" a série novamente não conquistou índices tão bons quanto os de duas semanas atrás, mas vale lembrar que nessa semana tivemos ao retorno do American Idol lá nos EUA no mesmo horário. 

   Assim sendo, foram conquistados 2.71 milhões de telespectadores e marcados 1.1 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos. Um queda de 8% em relação a semana passada.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
FileServe GeekS FileServe
FileSonic
Uploaded.to

   Confira abaixo a promo legendada (créditos ao VDW) de "Bringing Out The Dead", próximo episódio de "The Vampire Diaries" que irá ao ar em 02 de fevereiro:


*Créditos dos links dos episódios: Series TVix e All Donwloads Net.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Participação especial em "Hart of Dixie"!



   Em "Hart of Dixie", Justin Hartley (o Arqueiro Verde de "Smallville") será Jesse, um charmoso sulista e veterano de guerra condecorado que que se tornará um potencial interesse amoroso para Zoe, personagem de Rachel Bilson.

   Vamos esperar os próximos episódios de "Hart of Dixe" o desfecho desse romance.

[Southland] Download e audiência de "4.01 - Wednesday"!


   Na última terça-feira, 17/01, a TNT estreiou lá nos EUA a 4ª temporada de "Southland", série estrelada por Ben McKenzie, Regina King, Michael Cudlitz e Shawn Hatos.

   Intitulado "Wednesday", o episódio de estreia conquistou 1.76 milhões de telespectadores e marcou 0.6 nos adultos entre 18 e 49 anos. Na premiere do 3º ano, em janeiro do ano passado, foram 0.7.

   Agora vamos aos links para download do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
FileSonic ManiacSubs SendSpace
FileServe
FileServe

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rachel Bilson canta rap em video do "Funny or Die"!


   Nossa diva Rachel Bilson, atualmente estrela de "Hart of Dixie", fez um vídeo nos bastidores de sua nova série para o site Funny or Die, que é conhecido por conter vídeos engraçados dos famosos.

   No vídeo Rachel canta um rap, bem revoltada, respondendo as críticas que vem recebendo por sua personagem e até cita a nossa adorada "The O.C.", assim como sua personagem Summer Roberts e os seus colegas de cena Ben McKenzie e Adam Brody e faz piadinha com Mischa Barton no trecho abaixo: 
   Vocês vem até mim como "Onde você esteve?"
   Vocês deveriam perguntar para Mischa Barton.
   Os astros e colegas de Bilson em "Hart of Dixie" Scott Porter e Wilson Bethel também participam do vídeo que foi nomeado como "Call me Doctor" (Me chame de doutora). Confira:

[Nikita] Download e audiência de "2.12 - Sanctuary"!


   Na última sexta-feira, 13/01, a CW exibiu o 12º episódio da 2ª temporada de "Nikita", série estrelada por Maggie Q e Lindsy Fonseca e que conta com nossa eterna Julie Cooper Melinda Clarke abrilhantando o seu elenco.

   Intitulado "Sanctuary", o episódio deu bastante destaque a personagem Amanda e podemos ver Melinda em grandes cenas, infelizmente a audiência não foi boa...

   Foram 1.46 milhões de telespectadores e 0.5 nos adultos entre 18 e 49 anos na audiência inicial. Já na final subiu para 1.49 milhões de telespectadores e manteve a demo.

   Agora vamos aos links para download do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Megaupload Keader Megaupload
FileServe
Mediafire

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

sábado, 14 de janeiro de 2012

[The Vampire Diaries] Download e audiência de "3.11 - Our Town"!


   Na última quinta-feira, 12/01, a CW exibiu o 11º episódio da 3ª temporada de "The Vampire Diaries", série estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

   O episódio intitulado "Our Town" não manteve os índices tão bons quanto na semana passada, mas foi bem ao marcar em sua audiência inicial 2.81 milhões de telespectadores e conquistar 1.2 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos.

   Já a audiência final subiu para 2.86 milhões de pessoas ligadas na série e no público alvo manteve.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Megaupload AlphaSubs Megaupload
Fileserve
Mediafire

   O que Klaus fará para ter sua família de volta? O que Stefan fará por vingança? Confira duas promos legendadas (créditos ao VDW) de "The Ties That Bind", próximo episódio de "The Vampire Diaries":



*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olvia Wilde está no filme "Burt Wonderstone"!

 

   Pois é! Olivia Wilde está emendando um filme atrás do outro. Agora a atriz está no elenco da comédia "Burt Wonderstone".

   O filme tem na direção Don Scardino (da série "30 Rock") e o roteiro ficou por conta de Jason Reitman ("Amor Sem Escalas") e da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley ("Quero Matar Meu Chefe"), e traz como elenco principal Steve Carell e Jim Carrey.

   "Burt Wonderstone" mostrará a rivalidade entre dois mágicos de Las Vegas. O protagonista, Burt Wonderstone (Carell), era conhecido por sua parceria com outro mágico, Anton (Steve Buscemi). Quando o amigo decide abandonar a carreira, ele precisa redescobrir seu amor pela arte.

   Olivia será a assistente de palco da dupla de mágicos e um possível interesse amoroso de Burt. Carrey interpreta um mágico de rua que começa a ganhar o espaço de Wonderstone.

   No elenco ainda temos Brad GarrettJames Gandolfini. As filmagens tiveram início agora em janeiro e a estreia está prevista para 2013.

Josh Schwartz fala sobre remake de "Misfits"!

   Já está em andamento, mesmo ainda sem ter um canal, a versão americana de "Misfits", cujo piloto foi escrtio por Howard Overman, criador da série inglesa, junto com ninguém menos que Josh Schwartz, criador de nossa amada, idolatrada e única "The OC".

"Espero ter a chance de produzi-la", disse Josh. "Estou trabalhando com Howard Overman, que criou a versão original de 'Misfits', estou apenas dando palpites, já que essa é a sua cria. Sou um grande fã de 'Misfits', e esse é o meu papel nessa série, o de fã."

   Iwan Rheon e Lauren Socha, atores da série original, também resolveram fazer seus comentários a versão americana da série.

   "Será muito interessante ver como será o apelo para a audiência americana. É isso que eles fazem, não é? Pegar uma grande ideia e colocam um toque próprio nela. Eu acho brilhante, mal posso esperar pra ver", disse Iwan.

   Já Laurem é um pouco mais agressiva...

   "Sem querer soar mal educada, 'Misfits' é 'Misfits'" disse. "Ganhamos um BAFTA (Prêmio da Academia britânica de cinema e TV) . Eu tenho um BAFTA. Não precisamos provar nada pra ninguém. Obviamente, eles levarão a série a outro nível com um time de produção e coisas assim. Se a América quiser fazer bem feito, eles o farão, convenhamos, eles têm 'Shameless' e 'The Office'. Competição não é nada, porque na televisão inglesa você começa algo e deixa do jeito que está. E acho que será muito difícil conseguir uma Kelly americana. Ela é tão única! É impossível me copiar. Mas boa sorte."

   Josh parece muito empolgado com o projeto, fica a torcida para que a versão americana vá em frente e possamos ver, com certeza, mas um ótimo trabalho desenvolvido por ele.

*Créditos: Box de Séries.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

[Hart of Dixie] Imagens promocionais e sinopse de "1.11 - Hell's Belles"!"


   No dia 23 de janeiro a CW retorna com os episódios inéditos de "Hart of Dixie", série estrelada por Rachel Bilson.

   Ainda falta muito, então vamos conferir algumas informações sobre o 11º episódio da série intitulado "Hell's Belles". Primeiro vamos a sinopse:
ZOE HART, VAI BELLE! – Quando Zoe (Rachel Bilson) procura um pouco da historia da sua família em Bluebell, ela descobre que tem um legado com as Belles de BlueBell. É claro, quando Lemon descobre a novidade, ela torna sua missão única na vida se certificar de que Zoe não se torne uma Belle, e coloca Zoe numa inicialização humilhante. Com a ajuda de Wade (Wilson Bethel), Lavon (Cress Williams) tenta voltar para os encontros, mas ele acha difícil, porque Didi (atriz convidada Nadine Velazquez) está dizendo a todos que ele está apaixonado por ela. Enquanto isso, George (Scott Porter) elabora um plano para parar um Escritório de Advocacia enorme perto Bluebell e em consequência conduzindo o negócio longe da cidade.
   Agora vamos a algumas imagens promocionais de Rachel no episódio:

Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar!

*Créditos da tradução da sinopse:Hart of Dixie Brasil.

[Nikita] Promo de "2.12 - Sanctuary"!

   Na próxima sexta-feira, 13/01, a CW exibe o 12º episódio da 2ª temporada de "Nikita", série que traz Melinda Clarke como a vilã Amanda.

  Até lá, aproveite e confira abaixo um vídeo promocional desse episódio intitulado "Sanctuary":



A antiga equipe está junta novamente, mas seus inimigos estão se unindo contra eles.

Sinopse e primeira imagem de Ben McKenzie em "4.02 - Underwater"!


   Como temos postado aqui, dia 17 de janeiro estreia a 4ª temporada de "Southland" pela TNT, e também já postamos algumas imagens promocionais de Ben McKenzie no episódio de estreia.

   Agora trazemos a primeira imagem de Ben em ação no segundo episódio do quarto ano, intitulado "Underwater" e que irá ao ar em 24 de janeiro. Para conferir ampliada basta clicar na imagem acima.

   Confira também a sinopse do episódio:
   Tang e os problemas físicos do passado de Cooper são postos à prova quando eles são atacados por um criminoso na rua. Lydia e Ruben (ator convidado Dorian Missick) investigam um assassinato em uma loja de conveniência, e Lydia usa seu charme compassivo típico para coletar informações sobre seu suspeito através da modesta avó dele (atriz convidada Marla Gibbs). Ben e Sammy dão carona a outro oficial, que é propenso a pequenos erros. E Joel Rucker (ator convidado Carl Lumbly) toma posse como o novo capitão.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novo vídeo promocional de "Hart of Dixie"!

   A CW liberou um novo vídeo promocional de "Hart of Dixie", série estrelada por nossa diva Rachel Bilson.

   Esse novo vídeo traz cenas dos 10 primeiros episódios da série, é um resumo preparando os fãs para a volta dos episódios inéditos a partir de 23 de janeiro.

   Confira o vídeo:


[Nikita] Download e audiência de "2.11 - Pale Fire"!


   Na última sexta-feira, 06/01, a CW voltou com episódios inéditos de "Nikita", série estrelada por Maggie Q e Lindsy Fonseca e que conta com nossa eterna Julie Cooper Melinda Clarke abrilhantando o seu elenco.

   Intitulado "Pale Fire", o 11º episódio da 2ª temporada, obteve 1.54 milhões de telespectadores e marcou e marcou 0.6 nos adultos entre 18 e 49 anos. Na audiência final subiu para 1.56 milhões de telespectadores e manteve a demo.

   Agora vamos aos links para download do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Megaupload Keader Megaupload
FileServe
Fileserve

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

[Mischa Barton] DVD de "You and I" será lançado este mês nos EUA!

   Lembram do filme "You and I", que a princípio se chamava "Finding t.A.T.u.", protagonizado por Mischa Barton? Pois então... o filme terá o lançamento de seu DVD lá nos EUA agora em 31 de janeiro.

   Dirigido pelo o inglês Roland Joffé, o longa mostra uma solitária adolescente norte-americana que se encontra em Moscou. Na cidade russa, a menina se torna amiga de uma garota, passando a dividir a sua obsessão pela dupla de música pop t.A.T.u..

   O DVD ganhou uma capa... como posso descrever... hum... tosca! Dê um clique na imagem ao lado e confira.

   A Lions Gate liberou recentemente um trailer do longa. Confira:


   Shantel VanSanten e Anton Yelchin também estrelam e a trilha sonora, é claro, conta com a dupla pop t.A.T.u., que até já encerrou a parceria em 2011.

*Fonte: Mischa-B.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fotos de Ben McKenzie na 4ª temporada de "Southland"!

 

   Para começar já vamos logo lembrar: dia 17 de janeiro estreia a 4ª temporada de "Southland" pela TNT.

   Depois de alguns cliques de Ben McKenzie nos bastidores das gravações do quarto ano da série, agora trago para vocês algumas imagens de Ben devidamente caracterizado como o oficial Ben Sherman e em ação na série.

   Confira:

Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar!