segunda-feira, 23 de abril de 2012

[Hart of Dixie] Sinopse e imagens promocionais de "Destiny & Denial(1.19)"!


   Hoje é dia de episódio inédito de "Hart of Dixie" pela CW nos EUA. Então que tal conferirmos alguns detalhes? Vamos lá!

   Será exibido o 19º episódio da 1ª temporada da série estrelada por nossa diva Rachel Bilson, cujo título é "Destiny & Denial". A sinopse é a seguinte:

 CANTOR COUNTRY SCOTTY MCCREERY ("AMERICAN IDOL") INTERPRETA "THE TROUBLE WITH GIRLS" / SCOTT PORTER INTERPRETA "JAMBALAYA" — Depois de uma noite de festança, Wade (Wilson Bethel) acorda com uma tremenda ressaca, um hóspede não convidado e sem nenhuma memória do que aconteceu na noite passada. Enquanto isso, George (Scott Portervai, sem planejar, a Nova Orleans, e Lemon (Jaime King) confessa seus problemas ao pai dela, Brick (Tim Matheson). Neste episódio, Scotty McCreery interpreta a música "The Trouble With Girls" durante cena crucial entre Zoe (Rachel Bilson) e George, e Scott Porter interpreta a música "Jambalaya". Cress Williams também estrela.

   David Paymer dirigiu este episódio escrito pela produtora executiva Leila Gerstein.

   Confira também algumas imagens promocionais:

[The Vampire Diaries] Download e audiência de "Heart of Darkness(3.19)"!


   Na última quinta, 19/04, a CW exibiu o 19º episódio da 3ª temporada de "The Vampire Diaries", série estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

   Com o episódio intitulado "Heart of Darkness" a série retornou de mais um hiato e o número de telespectadores, em comparação com a última exibição inédita, caiu! Foram 2.17 milhões de telespectadores e 1.0 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos em sua audiência inicial.

   Já na audiência final os números praticamente se manteram ao subir levemente para 2.21 milhões de telespectadores e em seu público alvo manteve.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Jumbo GeekS Uploaded
RapidShare
RapidShare

   Confira abaixo duas promos legendadas (créditos ao VDW) de "Do Not Go Gentle", próximo episódio de "The Vampire Diaries" que irá ao ar nesta quinta:




*Créditos dos links do episódio: Series TVix.

[Hart of Dixie] Download e audiência de "Bacherolettes & Bullets (1.18)"!


  Segunda passada, 16/04, a CW exibiu o 18º episódio da 1ª temporada de"Hart of Dixie", série estrelada por nossa diva Rachel Bilson.

   Com o episódio intitulado "Bachelorettes & Bullets" a série conquistou em sua audiência inicial 1.32 milhões de telespectadores e marcou 0.6 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos conquistado.

  Já na audiência final subiu levemente para 1.37 milhões e manteve em seu público alvo.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Uploaded InSubs Uploaded
Rapidshare
Rapidshare

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

Mischa Barton lança linha de roupas e já é sucesso nas vendas!


   Depois de lançar sua linha de bolsas e acessórios em 2008, Mischa Barton agora resolveu também investir em uma linda de roupas.

   "É algo que eu realmente quero fazer. Vai ser os anos 40 encontrando os 70, ocasionalmente, com um pouco da década de 20. Soa um pouco aleatório, mas eu vou ter elementos de diferentes décadas. Vai ser um pouco como a grife Biba, mas com uma simplicidade real. Os tecidos terão grande qualidade e vamos fazer todos os tipos de peças, como calças e camisas. Quero que as pessoas sejam capazes de misturar e combinar", revelou a atriz ao vogue.co.uk quando o projeto ainda estava na fase de desenvolvimento.

   Sua linha própria foi lançada mês passado com roupas no estilo Boho Chic e está provando ser um sucesso. "Algumas das peças estão se esgotando das prateleiras!", noticiou o CocoPerez.com, acrescentando: "A jaqueta de assinatura Mischa está completamente esgotada e sobrou apenas um vestido de lantejoulas em um tamanho pequeno".



[The Vampire Diaries] Download e audiência de "Break on Through (3.17)" e "The Murder of Me (3.18)"!


   Vamos lá! Agora é hora de tirar o atraso da 3ª temporada de "The Vampire Diaries", série estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

   Em 22/03 foi exibido "Break on Through", o 17º episódio, e foram conquistados 2.69 milhões de telespectadores e marcados 1.3 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos. Segue os links:

[Nikita] Download e audiência de "Doublecross (2.16)", "Arising (2.17)" e "Power (2.18)"!


   Opa! Fiquei devendo os links para download dos episódios de "Nikita" desde o 16º episódio da 2ª temporada. Então vamos lá pôr isso em dia pois nesses episódios Amanda, personagem de Melinda Clarke, ganhou mais destaque ainda e vale a pena conferir.

   Intitulado "Doublecross", o 16º episódio foi exibido em 16/03 e conquistou 1.51 milhões de telespectadores e marcou 0.4 nos adultos entre 18 e 49 anos. Links:

[Hart of Dixie] Download e audiência de "Heart to Hart (1.17)"!


   Dia 11/04, a CW voltou com os episódios inéditos de"Hart of Dixie", série estrelada por nossa diva Rachel Bilson, e exibiu o 17º episódio da 1ª temporada.

   Com o episódio intitulado "Heart to Hart" a série conquistou em sua audiência inicial 1.12 milhões de telespectadores e marcou 0.5 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos conquistado.

  Já na audiência final subiu levemente para 1.20 milhões e manteve em seu público alvo.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Uploaded InSubs Uploaded
Rapidshare
Rapidshare

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.