quinta-feira, 17 de maio de 2012

Confira vídeo promocional de "Last Resort"!

   A ABC já divulgou um vídeo promocional de "Last Resort", série com Autumn Reeser em seu elenco.

   Confira:


   No vídeo podemos conferir Autumn como Kylie, a charmosa filha do proprietário de uma empresa que fabrica armas.

   "Last Resort" estreia na fall season 2012/2013 e ocupará o horário das 8hs (provavelmente) nas noites de quinta.

Promo da 3ª temporada de "Covert Affairs"!

   "Covert Affairs", série estrelada por Piper Perabo e que conta com Peter Gallagher em seu elenco, retorna nesta spring season.

   A série do canal USA estreia no dia 10 de julho a sua 3ª temporada. Confira um vídeo promocional:


Imagens promocionais de "Arrow"!


   E foi dada a largada! Começaram as divulgações das novas séries e ficamos muito contentes com isso! rsrs

   A CW já disponibilizou algumas imagens promocionais de "Arrow", uma de suas novas séries para a fall season e que em seu elenco temos Willa Holland.

   Confira:



   "Arrow" tem roteiro de Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim com base em história desenvolvida por Greg Berlanti e Guggenheim, inspirada no herói dos quadrinhos Arqueiro Verde, criado por Mort Weisinger e George Papp.

   A versão para a TV pretende oferecer uma história original independente do que foi desenvolvido nos quadrinhos. Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.

   Nesse meio tempo, Oliver tenta se reconciliar com a ex-namorada, a advogada Laurel Lance (Katie Cassidy), filha do detetive Quentin (Paul Blackthorne), que está determinado a capturar o justiceiro que começou a atuar na cidade.

   Outros nomes do elenco são Jamey Sheridan, como o pai de Oliver, em participação especial; David Ramsey, que interpreta um ex-militar, contratado por Moira para atuar como segurança particular do filho, mas é constantemente iludido pelo herói; e Colin Salmon, como Walter Steele, ex-sócio do pai de Oliver, que se casou com a mãe do herói depois que ela ficou viúva.

   A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Berlanti Television e a DC Comics.

*Com informações do Temporadas - Veja.

Imagens promocionais de "Last Resort"!


   Já havíamos postado aqui que Autumn Reeser estava no piloto de "Last Resort", um dos novos projetos da ABC, certo? Pois bem... o projeto foi aprovado!

   "Last Resort" foi criada por Shawn Ryan em parceria com Kark Gadjusek e sua história é situada num futuro próximo, período no qual o país está política, econômica e socialmente fragilizado. Depois de ignorar ordens para disparar mísseis nucleares contra o Paquistão, o Capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher), comandante de um submarino americano, é dispensado de sua função pela Casa Branca. Sam Kendal (Scott Speedman), membro da tripulação de Chaplin, assume o comando do submarino. Mas ele também resiste seguir as ordens. Assim, o submarino Colorado é atacado.

   A tripulação consegue levar o submarino, agora danificado, para um pequeno posto avançado da OTAN, localizado em uma ilha exótica. Considerados inimigos de estado, os tripulantes decidem se estabelecer no local, mantendo o submarino que carrega 24 ogivas nucleares.

   No elenco estão também Daniel Lissing e Daisy Betts, como os oficiais James King e Grace Shepard, membros da tripulação; Camille de Pazzis como Sophia, uma cientista; Jessy Schram, como a esposa de Sam; e Dichen Lachman, como Tani Tumrenjak, uma nativa da ilha e dona de um bar.

   Autumn será Kylie, a filha do proprietário de uma empresa que fabrica armas.

   A produção é da MiddKid Productions em parceria com a Sony TV. A série recebeu a encomenda de treze episódios para a primeira temporada.

   E a divulgação da série já começou. Confira abaixo duas imagens promocionais:


*Fonte: Temporadas - Veja.

CW anuncia sua programação para 2012/2013!

   A CW divulgou sua programação para a fall season 2012-2013, que, infelizmente, terá inicio em outubro e não em setembro, como é de costume.

   Esse ano o canal tem investido em um número maior de séries ao estreiar 5 novos shows e manter 6. Foram apenas 2 cancelamentos.

   "Hart of Dixie", estrelado por nossa diva Rachel Bilson, mudará de dia e passará a ocupar o horário das 8hs nas terças-feiras.

   "The Vampire Diaries", que tem Paul Wesley como uma de suas estrelas, tem seu lugar cativo nas noites de quintas as 8hs. E "Nikita", que tem o charme de Melinda Clarke abrilhantando o seu elenco, se manteve nas noites de sexta, porém passando paras as 9hs.

   A novata "Arrow", que traz Willa Holland em seu elenco e é uma das grandes apostas da emissora, ocupará o horário das 8hs nas noites de quarta, precedendo "Supernatural".

   Confira como fica a nova grade:


   Para a mid-season ficaram as estreias de "The Carrie Diaries" e "Cult". A primeira será em janeiro de 2013 e a segunda ainda tem data a ser definida.

   Destacando que Josh Schwartz (criador de "The O.C.") e Stephanie Savage (produtora executiva de "The O.C.") são produtores executivos nos seguintes projetos: "Gossip Girl", "Hart of Dixie", "The Carrie Diaries" e "Cult". Um domínio da dupla no canal, não?!

terça-feira, 15 de maio de 2012

[Hart of Dixie - Season Finale] Download e audiência de "The Big Day (1.22)"!


  Ontem, 14/05, a CW exibiu o 22º e último episódio da 1ª temporada de"Hart of Dixie", série estrelada por nossa diva Rachel Bilson.

   Com o episódio intitulado "The Big Day" a série, que já garantiu uma segunda temporada,  subiu os seus números com relação a semana passada ao conquistar em sua audiência inicial 1.53 milhões de telespectadores e manteve os 0.6 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos conquistado.

  Já na audiência final subiu levemente para 1.60 milhões e manteve em seu público alvo.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Uploaded InSubs Uploaded
Rapidshare
Rapidshare

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

[The Vampire Diaries] Promos alemãs da 3ª temporada!

   Bom.. até setembro chegar com as novidades de "The Vampire Diaries" ainda falta muito... então vamos matar um pouco o tempo assistindo alguns vídeos promocionais da 3ª temporada.

   Ok! Já vimos toda a temporada... Mas ainda não vimos dublada em versão alemã... rsrsrs...

   Abaixo você confere dois vídeos promocionais do canal alemão Sixx:




*Créditos: VDW.

[Hart of Dixie - Season Finale] Sinopse, imagens e promo de "The Big Day (1.22)"!


   Hoje é o dia da season finale de "Hart of Dixie" pela CW. Então que tal conferirmos alguns detalhes? Vamos lá!

   Será exibido o 22º e último episódio da 1ª temporada da série estrelada por nossa diva Rachel Bilson, cujo título é "The Big Day". A sinopse é a seguinte:

O ATOR TIM MATHESON DIRIGE A SEASON FINALE / GEORGE E LEMON SE PREPARAM PARA O GRANDE DIA — Com uma tempestade iminente prestes a chacoalhar Bluebell, George (Scott Porter) e Lemon (Jaime King) se preparam para o dia de seu casamento. Enquanto isso, para se abrigar da tempestade, Zoe (Rachel Bilson) encontra-se presa em um celeiro com Wade (Wilson Bethel).
   Cress Williams e Tim Matheson também estrelando o episódio. Destacando que Matheson dirigiu este episódio escrito pela produtora executiva Leila Gerstein.

   Confira também algumas imagens promocionais:


   Também temos dois vídeos promocionais:



sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Hart of Dixie" e "Nikita" são renovadas!


   Isso mesmo galera! De acordo com o TVLine.com temos ótimas notícias: "Hart of Dixie" e "Nikita" foram renovadas para novas temporadas.

   A CW renovou para uma segunda temporada "Hart of Dixie", série estrela por nossa diva Rachel Bilson.

   E "Nikita", série que conta com Melinda Clarke em seu elenco, sofreu muito nessa temporada com sua exibição as sextas-feiras, mas acabou recebendo mais um voto de confiança do canal ao ser renovada para uma 3ª temporada.


   "Gossip Girl", que é desenvolvida por Stephanie Savage e Josh Schwartz, garantiu 11 episódios para uma 6ª e última temporada.
 
   A emissora cancelou as séries "Ringer" e "The Secret Circle". A primeira começou bem, mas depois seus números só foram caindo... caindo... caindo... e a série caiu! Já a segunda, recebia ótimos números de "The Vampire Diaries" e os derrubava para a metade, resultado: cancelação!

   O pacote de novas séries inclue 5 novidades: "The Carrie Diaries" (Josh Schwartz está envolvido no projeto), um reboot de "The Beauty and the Beast" (A Bela e a Fera), a nova saga do Arqueiro Verde com "Arrow" (temos Willa Holland no elenco), o sombrio suspense "Cult" (mais uma crianção de Josh Schwartz) e o drama médico "First Cut". Em breve falaremos mais desses novos projetos.

[The Vampire Diaries - Season Finale] Download e audiência de "The Departed (3.22)"!


   Na última quinta, 10/05, a CW exibiu o 22º e último episódio da 3ª temporada de "The Vampire Diaries", série estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

   Com o episódio intitulado "The Departed" a série aumentou novamente o seu número de telespectadores para 2.48 milhões de telespectadores e cravou 1.1 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos em sua audiência inicial.

   Já na audiência final os números aumentaram mais um pouco para 2.53 milhões de telespectadores e em seu público alvo para 1.2.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Uploaded AlphaSubs Uploaded
RapidShare
RapidShare

   Em setembro a 4ª temporada de "The Vampire Diaries" está de volta!


*Créditos dos links do episódio: Series TVix.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

[Hart of Dixie] Promo de "The Big Day (1.22)"!

   A CW já liberou o vídeo promocional de "The Big Day", a season finale de "Hart of Dixie", série estrelada por Rachel Bilson.

   Este 22º episódio que encerra as aventuras de Zoe Hart nesta 1ª temporada irá ao ar na próxima segunda, 14/05. Confira a promo:

Confira trailer de "The Sibling", filme com Mischa Barton!

   Já está disponível o trailer do filme "The Sibling", que traz no elenco nossa estrela Mischa Barton. Confira:


   O terror "The Sibling" é estrelado por Michael Clarke Duncan, Mischa e Devon Sawa. Na direção e no roteiro temos Matt Orlando.

   Não se tem muitas informações da história da filme, apenas que se passa em uma escola onde Duncan interpreta o diretor Addison e Barton é a orientadora e conselheira Jessie. Sawa interpreta o policial Travis.

Imagens promocionais de "Men At Work"!


   Confira imagens promocionais de "Men At Work", série que traz Michael Cassidy em seu elenco:


   "Men At Work" estreia no dia 24 de maio pelo canal norte-americano TBS e é uma criação do ator Breckin Meyer ("Franklin & Bash"), sendo uma sitcom tradicional, ou seja, gravada com a presença do público. A história gira em torno de quatro amigos que trabalham em uma revista chamada Full Steam (a todo vapor).

[Hart of Dixie] Download e audiência de "Disaster Drills & Departures (1.21)"!


  Na última segunda, 07/05, a CW exibiu o 21º e penúltimo episódio da 1ª temporada de"Hart of Dixie", série estrelada por nossa diva Rachel Bilson.

   Com o episódio intitulado "Disaster Drills & Departures" a série praticamente manteve os mesmos números da semana passada ao conquistar em sua audiência inicial 1.32 milhões de telespectadores e marcar 0.6 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos conquistado.

  Já na audiência final subiu levemente para 1.37 milhões e manteve em seu público alvo.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Uploaded InSubs Uploaded
Rapidshare
Rapidshare

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

"The Vampire Diaries" de volta ao Warner Channel!


   Finalmente "The Vampire Diaries" voltará à grade do Warner Channel. Porém... para a alegria de uns e tristeza de muitos outros, em versão dublado.

   Isso mesmo! Em julho estreia a terceira temporada da série em versão dublada em português, para o Brasil, e em espanhol, para os demais países da América Latina.

   Segundo a assessoria do canal, ainda não há informações sobre a disponibilização do áudio original, seja em horários alternativos ou como opção de áudio.

   A terceira temporada de "The Vampire Diaries" terá pré-estreia no Warner Channel no dia 13 de julho, com estreia oficial no dia 16 de julho.

   Atualmente a série é a maior audiência do canal americano CW, garantindo assim uma quarta temporada  que estreará nos EUA na Fall Season, que inicia em setembro.

*Com informações do site Temporadas.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

[Hart of Dixie] Sinopse, fotos e vídeo de "Disaster Drills & Departures (1.21)"!


   Hoje é dia de episódio inédito de "Hart of Dixie" pela CW nos EUA. Então que tal conferirmos alguns detalhes? Vamos lá!

   Será exibido o 21º e penúltimo episódio da 1ª temporada da série estrelada por nossa diva Rachel Bilson, cujo título é "Disaster Drills & Departures". A sinopse é a seguinte:

GARY GOLE RETORNA COMO O PAI DE ZOE, ETHAN HART — Zoe (Rachel Bilson) se culpa quando um de seus amigos enfrenta uma doença e ela não percebeu os sintomas. Com muito incentivo de Lavon (Cress Williams), Wade (Wilson Bethel) explora a ideia de abrir o seu próprio bar em Bluebell. Enquanto isso, Lemon (Jaime King) planeja uma noite romântica para George (Scott Porter), na esperança de colocar a relação dos dois nos trilhos.

   Jeremiah Chechik dirigiu este episódio escrito pelo produtor executivo Donald Todd.

   Confira também algumas imagens promocionais:


   Também temos um vídeo promocional: