terça-feira, 5 de agosto de 2014

[Nashville] Novidades da estreia da 3ª temporada!


   Chris Carmack chegou como Will Lexington nos últimos episódios da primeira temporada de "Nashville" e chegou fazendo bonito e logo se tornou um ator regular na segunda temporada da série.

   Agora ele vem com tudo no terceiro ano do drama musical da ABC, que estreia no dia 24 de setembro.

   Depois dos episódios ao vivo, que já se tornaram uma rotina para os produtores de séries, os responsáveis por "Nashville" tiveram a ideia de oferecer aos fãs a transmissão ao vivo das apresentações de dois dos personagens.

   Ou seja, na estreia da nova temporada o público acompanhará as performances de Will e de Deacon Claybourne (Charles Esten), direto do cenário do Bluebird Café, segundo divulgou o Entertainment Tonight.

   O primeiro se apresentará para o público da Costa Leste e Central, com a música "If It's Love", do grupo Striking Matches. O segundo se apresentará para o público da Costa Oeste, com a música "I Know How To Love You Now", de Easten e Deana Carter.

   E assim que o episódio terminar, as músicas estarão disponíveis para download o iTunes.

   Destacando que parte do elenco de "Nashville", incluindo Carmack, já se apresentou em turnê nos EUA com o Nashville Concert Tour para divulgar a trilha sonora da série.

   Apenas as apresentações musicais serão transmitidas ao vivo, o restante do episódio será pré-gravado.

*Com informações do Nova Temporada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário